Quando os animais são vendidos no mercado negro, eles perdem a liberdade e, em muitos casos dolorosos, suas vidas. Um santuário em Agua Dulce, Califórnia, associou-se a uma fotógrafa de Los Angeles para mostrar a beleza e a força dos animais de sorte que conseguiram salvar deste ciclo hediondo de cativeiro.
Onde as Coisas Selavgens Estão (Where the Wild Things Are) é uma colaboração impressionante entre Animal Tracks e Natasha Wilson da Anastacia Photography, e apresenta vários animais destinados à venda como animais de estimação no mercado negro californiano, incluindo um serval africano, macacos capuchinhos sul-americanos e até um canguru australiano . As criaturas magníficas são colocadas ao lado de modelos que usam roupas coloridas, que se encaixam em cenários de inspiração natural que recordam um dos habitats dos quais esses animais foram tão cruelmente arrancados. Apesar dos horrores que experimentaram, cada animal parece digno e completamente em paz.
Dê um passeio no lado selvagem e veja as fotos de tirar o fôlego abaixo, bem como uma pequena história de fundo em cada um. Se você mora na Califórnia e gostaria de ajudar a Animal Tracks a resgatar mais animais como esses, você pode encontrar mais informações aqui.
#1 Lobo
Scout é um híbrido de lobos e cães de 5 anos e atualmente está lidando com estenose da coluna vertebral. Ele tem a atitude mais incrível para um animal de sua origem. É amigável com todos e adora brincar de cabo-de-guerra e fazer longas caminhadas em Vasquez Rocks. Scout veio da indústria do cinema onde perceberam que ele tinha uma questão médica e precisava ter uma casa especializada.
#2 Serval Africano
Monzo é um dos últimos animais remanescentes da família original Animal Tracks. Ele é um Serval africano de 11 anos de idade, o gato de tamanho médio da África. Ele foi confiscado de alguém que o tinha ilegalmente. Ele é um velho doce, sempre procurando um pouco de amor, e é um grande embaixador para sua espécie.
#3 Dacelo novaeguineae
Bam-Bam é um dacelo de cativeiro e tem aproximadamente 9 anos de idade. Foi atacado por outro pássaro e perdeu a parte inferior do bico. Agora, depende do santuário para manter seu bico suficientemente curto para conseguir beber e comer. Ele é a voz de Animal Tracks.
#4 Cacatua
Jake e Cami são cacatuas, e ambos os animais de estimação anteriormente possuídos. Os donos, por vários motivos, não podiam mais cuidar deles. Estes dois são alguns dos mais bonitos que você conhece. Eles adoram almoçar com os funcionários da Animal Tracks e desfrutar de grupos musicais como Queen e Blue Swede. O amor falando, cantando e até gritando.
#5 Gato de Bengala
Cheshire, o gato de Bengala, tem aproximadamente 11 anos e teve diversos proprietários em sua vida. O último era uma pessoa ocupada e Cheshire demandava maior dedicação. Ele começou a fazer coisas negativas como defecar em cortinas e roupas de cama e até mesmo atacar outros animais de estimação. Esta é uma história comum para animais que são parte doméstica e parte exótica. Ele agora reside em uma casa de 200 pés quadrados em Animal Tracks, com seu novo melhor amigo Monzo the Serval.
#6 Saimiri
Luke é um macaco saimiri de 7 anos. Ele era de propriedade privada e lutou com outro macaco, o que resultou na perda de todos os dedos da sua mão direita. Ele vive com o amor de sua vida, Princesa Leia, de forma bastante tranquila, embora ainda ocasionalmente flerte com as senhoras de Animal Tracks.
#7 Jupará
Honey Bear e Luna são Kinkajous (Juparás, no Brasil). Honey Bear tem três anos e adotou Luna, que tem um ano. Honey era um animal excedente na Flórida em outra instalação. Luna foi atacada por sua mãe enquanto vivia em Minnesota. Eles são guardiões da noite, um dos representantes noturnos em Animal Tracks.
#8 Porcupine
Porcupine Quillamenia (foto) e seu esposo, Al Sharpton, estão felizes em coabitar em Animal Tracks desde 2008. Eles eram animais excedentes em outra instalação, ou seja, essas instalações já tinham o suficiente e estavam tentando ajudar a encontrar casas para outros. Quillamenia e Al gostam de sair por longas caminhadas e visitar os macacos que muitas vezes guardam sua própria comida de macaco apenas para eles.
#9 Cavídeos
A família de cavídeos tem cerca de 2 anos de idade. Eles vieram do Arizona, onde eram de propriedade anterior e o proprietário abandonou-os por razões desconhecidas. Eles adoram cadarços, cachorros e macacos e estão esperando por um jardim de outono. A família cavy/cavídea é uma família de roedores nativos da América do Sul.
#10 Canguru-vermelho
Bella Roo é uma canguru-vermelho de cinco anos de idade. Ela é casada com o amor de sua vida, Winston the wallaby, e eles são felizes em coabitar em Animal Tracks desde que se conheceram. Eles amam inhame, espinafre, alface romain e dias quentes e ensolarados. Animal Tracks está preparado para uns bons 20 anos com eles. Tanto Bella Roo quanto Winston eram anteriormente de propriedade de pessoas que não tinham permissão para tê-los.
#12 Feneco
Dobie é uma Fennec Fox (feneco) de 1 ano de idade. Ele foi rejeitado por sua mãe quando bebê e foi resgatado em Minnesota. O proprietário da pista de animais, Stacy, e sua família voaram para Minnesota, onde o pegaram junto com Luna, um bebê Kinkajou. Dobie deveria estar vivendo com outras raposas feneco, de modo que Animal Tracks espera que o Universo a presenteie com outra raposa feneco como companheira, em breve.
#13 Jacaré
Chomper, o jacaré, tem agora 7 anos e 2 1/2 metros de comprimento. Ele é verdadeiramente um fóssil vivo desde a época dos dinossauros. Ele foi confiscado de alguém que o mantinha na banheira. Quando virar adulto, pode alcanças os 14 pés e pesar até 800 libras.
#14 Serpente
Erminator, a cobra veio para Animal Tracks no final da década de 1990. Ele veio de algumas senhoras que não perceberam o quão grande seria a cobra, e agora está educando as crianças sobre como cuidar dos répteis há mais de 15 anos – uma incrível embaixadora da sua espécie. No ano que vem, terá 20 anos!
#15 Baduíno
Krissy, o babuíno, é a rainha de Animal Tracks. Anteriormente, fazia parte de um trio de babuínos na indústria cinematográfica. O dono anterior de Krissy, muito bom amigo de Animal Tracks, viu os outros dois babuínos a escolherem. Ele sentiu que seria melhor para ela ter seu próprio lugar e ofereceu Krissy ao santuário animal. Krissy agora está constantemente aprendendo coisas novas, como pintura de dedos, pulando no trampolim e caminhando no parque Vasquez.
#16 Tatu
Frank the Tank é um armadillo/tatu de seis anos com quatro anos de propriedade anterior em San Diego. Ele prefere a vida de um homem solitário. Também ama insetos crocantes e grandes pilhas de sujeira arenosa, e seu passatempo favorito é a escavação.
#17 Furão
Existem cinco furões em Animal Tracks; Todos de diferentes caminhos da vida. Alguns eram de propriedade ilegal e alguns vieram para eles de abrigos, mas todos são amados e saudáveis no santuário. Eles têm uma sociedade muito social e se dão bem juntos.
#18 Cangambá
Little Bear é um cangambá listrado macho de 3 anos de idade. Ele agora reside em cativeiro porque sua mãe foi alimentada por pessoas, tornou-se dependente de folhetos de vizinhança e foi morto como um animal incômodo. Little Bear agora educa pessoas em todo o sul da Califórnia sobre a verdade sobre cangambás e o que você deve fazer se você vir um.
#19 Macacos
Squirt e Maci são os macacos femininos de Animal Tracks. Squirt é um híbrido capuchinho de 23 anos da indústria cinematográfica, nunca abusada. Maci é uma criança de 5 anos e irmã de Marley, o menino Capuchinho. Eles eram de propriedade de dois irmãos no Arizona, que se mudaram para a Califórnia e os entregou ao santuário quando se mudou. Squirt e Maci têm uma relação mãe / filha e se amam muito.
#20 Macaco
Marley é um macaco capuchinho, e é um dos 7 macacos em Animal Tracks. Sempre a alma da festa, Marley adora zíperes, câmeras e passar pelo seu cabelo. Diz-se que Marley vive a vida ao máximo e está sempre se divertindo. Ele veio do Arizona, onde é legal ter um macaco como animal de estimação. Quando o proprietário mudou-se para a Califórnia, teve que desistir de Marley e responsavelmente, juntamente de sua irmã Macy, encontrou uma casa permitida no santuário de animais.