Alguns filmes infantis há algum tempo têm levantado discussões sobre o suposto uso de imagens com conotações sexuais ocultas no seu curso. A seguir, você confere 10 destes episódios para que você tire suas próprias conclusões.
Na capa de “A Pequena Sereia”, há um suposto pênis gigante de ouro. O boato diz que o tal membro foi deliberadamente desenhado como um último ato de um artista da Disney que estava descontente com sua demissão.
Em uma cena de “A Pequena Sereia”, o sacerdote parece estar excitado sexualmente. Há quem diga que é o seu joelho, mas você tira suas conclusões.
Numa das cenas de “Bernardo e Bianca” é possível ver a imagem de uma mulher com os seios de fora.
Em “Uma Cilada Para Roger Rabbit” há uma cena em que Jessica é jogada de um carro, bate num poste e pode-se ver o que está por debaixo do vestido. Ela está sem calcinha.
Depois de Hércules tomar uma porrada na cabeça um galo surge em um formato que lembra o órgão sexual masculino.
“Toy Story 3″ deu margem para a criação de um hoax. Em uma das cenas os bonecos parecem impressionados com um ato, que é sugerido por uma sombra. No entanto, ficou comprovado que em nenhum momento do filme esta cena aparece. Foi apenas uma brincadeirinha.
No cartaz de “O Rei Leão”, há supostamente uma mulher vestida apenas de calcinha no que seria a imagem do leão.
Esta é clássica. No “Rei Leão” forma-se a palavra “sexo” por um breve momento.
Em “O Corcunda de Notre Dame”, avistaram o corpo curvilíneo de uma mulher nua como se fosse uma chama no fogo.
Na capa de “Mickey Mouse: Bladid”, também avistaram uma genitália masculina onde seria o corpo da Minnie
via Tédio NotíciasTédio Notícias http://www.tedioo.com/10-supostas-imagens-com-conotacao-sexual-ocultas-em-filmes-infantis/